terça-feira, 3 de novembro de 2009

A ROUPA DA GAROTA


Aos poucos a gente vai entendendo a história. Lá em SP chamam os torcedores do S.Paulo de "bambis" (bicha). Depois do episódio da aluna da Uniban fiquei com uma dúvida: acho que não só os sãopaulinos não. Constranger uma menina, daquela forma, só por causa do vestido curto (foto) é, no mínimo, um ato de boiola ou baitola. Lembro que aqui no sul, a meninas usam saias e vestidos muito mais curtos e ousados que aquele e, nós gaúchos, adoramos, apreciamos e incentivamos o uso, porque gostamos do "material". Agora, gosto é gosto.
Vi um aluno dizer "aqui é lugar de estudar, de aprender". Ah, meu caro, então aí você não vai no banheiro, não come, não conversa com colegas?
Me decepcionei com a paulistada que deu uma prova, salvo melhor juízo, de falso moralismo e o que é pior "falta de respeito".
****
Feriado fantástico no Sul. Sol, calor, leve brisa, tudo perfeito. Só o milho verde e a água de coco acabaram ainda no domingo pela manhã. Muita gente na volta, veja bem, pra percorrer um trecho curto, que leva 20 minutos, ontem gastava-se uma hora e meia.
****
As direções de Gremio e Inter brincaram com o torcedor em 2009. As trocas de treinador em momentos inadequados e a falta de reposição das peças vendidas fizeram com que não ganhássemos nada neste ano. E mais vendas pra 2010. E dê-lhe incompetência.
****
Brasil ficou em terceiro lugar no Miss Mundo Transexual. O João nos trará mais detalhes em seu comentário.

10 comentários:

Thais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Raul Pitbull disse...

Olha professor, essa menina é muito assanhada mesmo. Só achei exagerado os bofes terem xingado a moça. A bicharada paulista é o reforço para o titulo de 3º lugar no Miss Trans.
Eu sou o pitbull, mas bem que poderia ser a primeiro lugar. Hahahaha.

João Angelli disse...

AS PESSOAS NÃO ENTENDEM ELA É SOLTEIRA, LIVRE E SEM NAMORADO. ESTA A PROCURA. INFELIZMENTE TEM GENTE QUE NÃO GOSTA.

BOM EU TE AVISE PAULO FACHEL QUE SOMENTE TU PODERIA GANHAR O CUNCURSO DE MISS MUNDO TRANSEXUAL, MAS TU FOI PRA PRAIA E NÃO DEU PARA O BRASIL.
QUARDA O MODELITO PARA O ANO QUE VEM.

THAIS, O PAI DO TEU FILHO NÃO TINHA 3 REAIS PARA ATENDER O TEU DESEJO? NÃO SE FAZ MAIS PAI COMO ANTIGAMENTE.

João Angelli disse...

BOM THAIS. EU E ANDREIA FICAMOS POR AQUI MESMO. ESTAMOS FAZENDO UMA REFORMA NA CASA, E AI A GRANA FICA CURTA PARA O LASER.
AS VEZES PARA SE CHEGAR A CERTOS OBJETIVOS, TEMOS QUE NOS PRIVAR DE ALGUMAS COISAS.
MAS INDEPENDENTE DE TUDO O NOSSO FERIADO FOI ÓTIMO.

Dulce disse...

Devemos ter cuidado com tudo que a midia nos apresenta, devemos analisar e entender o que eles estão jogando em cima do telespectador.Essa reportagem realmente atingiu o objetivo um MArketing gratuito ou pago , não sei,só sei que a mocinha de rosa ficou conhecida e a Universidade também. O objetivo de ambos foi atingido tanto que mereceu até blog de outro estado.
SErá que hoje alguem está preocupado com "O moral"? tenho certeza que não, isso é coisa do passado.Então esta muito claro que um alozinho nas salas de aula avisando que o show ia começar e uma camera de celular para não dar a entender que a coisa era programanada, surtiu o efeito desejado. Adoorororororo os marketeiros de plantão

Paulo Fachel disse...

Apenas para informar, a garota não compareceu a aula ontem. O motivo ninguem sabe ou não sabia até há pouco. Ela tinha prometido continuar o curso. Que será que houve?

João Angelli disse...

A DULCE É QUE TEM RAZÃO. ISSO PARECE MAIS UM GOLPE DE PUBLICIDADE.
AGORA ELA COM CERTEZA DEVE APARECER EM ALGUMA REVISTA MASCULINA. SEM CONTAR AS ENTREVISTAS E PROGRAMAS DE TV QUE VAI FAZER.
VAI SAIR DO ANONIMATO.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá!Eu acho que essa garota esta certa por um acaso tinha algum aviso dizendo que não poderia usar roupa curta... não usam nem uniforme o que querem enchendo o saco da garota se esta feio ou bonito ou quer chamar atenção ela e que sabe eu tbm usaria e me provem ao contrario se estou errada o respeito e a educação não esta na roupa e sim na pessoa por isso que nascemos pelados......bjs