quinta-feira, 11 de março de 2010

Marcas do que se foi

Dizem que tem tres coisas que nunca voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida.
O problema está em a gente saber que momentos são esses.
A oportunidade é a coisa mais difícil de saber quando ela está ao nosso alcance. Sempre pensamos "será que é"...
E a palavra dita? Bah, essa é a pior. Sempre que surge um stress falamos coisas e depois nos arrependemos. Quando são com pessoas queridas a situação é pior.
Portanto como esse é um problema é de todos, ou da maioria, podemos reconsiderar o que nos dizem e o que dizemos nas horas de discussões. Assim seria muito melhor.
Tipo "eu disse, mas foi na hora da raiva". Paz.

Um comentário:

Dulce disse...

Marcas do que se foi..... quem não tem essas marcas? as vezes boas, outras ruins, mas se não aproveitamos as oportunidades quando aparecem e também não nos lancemos no desconhecido, como saber??? Posso dizer que aproveitei oportunidades que deixaram marcas, mas digo que foram marcas boas, gostosas.....
Perdoar as pessoas que me magoaram, ja fiz muito mas confesso que uma marca sempre fica principamente pq estava querendo ajudar. Esta foi uma frase dita numa discussão que me magou demais "Quem é voce pra me criticar" .Bom houve a explicação e eu perdoei... PAZ, AMOR, AMIZADE. Beijos a todos