quinta-feira, 13 de maio de 2010

Futebol

A imprensa paulista fez um auê o ano todo em cima desse time do Santos, quando em jogos do Campeonato Paulista, com times mais fracos, naturalmente. Só se falava nos "garotos da vila". Como aqui em Porto Alegre, pouco se via, a não ser os gols dos jogos.
Mas ontem vi o Santos. Meu Deus um time semcomprometimento defensivo. Uma zaga ruim de doer e um goleiro de médio a fraco. Faz gols sim, mas toma muito e se pega uma defesa adversária mais marcadora, a coisa fica dificil. Não me venham com essa de que é dificl marcar Neimar, Ganso e cia. Dá pra complicar sim. Resumindo não achei nada de mais e, apesar de ser colorado, acho que o Gremio elimina o Santos na Vila. Quem viver, verá...

3 comentários:

Dulce disse...

Imagina que voce ia falar bem do Santos ou de qualquer time de São Paulo , pra voce o unico time bom é o seu e sem contar que voce só sabe falar mau de São Paulo em tudo.
Acho que deveria passar uma temporada por aqui e conhecer o que esta cidade tem de bom. Sei que mudaria muito sua opinião.
O convite ta lançado,
bom final de semana

Paulo Fachel disse...

Eu apenas constatei que o Santos não é esse bicho papão que a imprensa paulista falou. Apesar de não conhecer (estive só no aeroporto Congonhas)tenho um carinho enorme por São Paulo e, com certeza irei visitar, inclusive o litoral norte que é lindo.
Uma crítica às vezes cai bem, Dulce.

Dulce disse...

Voce vai amar o Litoral Norte, tem época que agua fica transparente e olhando do alto para o mar a tonalidade é de um verde que não consigo explicar. Principalmente a minha praiaaaaaa Boraceia que fica em Bertioga, meu paraiso, bom ja disse isso varias vezes aqui,mas sei que sempre tem leitor novo então pra quem não conhece.... VEM PRA CÁ..... gostou do plagio ?