quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Domingo à noite

Já faz tempo, e ainda é atual. A depressão do domingo à noite. Passada a hora do futebol, do churrasco e do almoço com familiares a amigos, nos preparamos para iniciar a semana. A companhia pra essa hora: a TV. Mas a programação deprime mais ainda. É Gugu mostrando choradeira, é o Fantástico com matérias pobres (sem falar na baixaria do BBB) ou Silvio Santos jogando dinheiro pra cima (eu aqui louco pra pegar umas, hehe). Nessa hora deveria ser programado algum programa ou filme de humor, de coisas leves, que nos levassem a relaxar e esquecer que é domingo (e de noite).
***
Este blog volta a ser editado dia 10/3, após merecidas férias.
***
Saúdo a volta das comentaristas Luciana e Dulce e espero que muitos outros voltem e novos cheguem. Obrigado.

3 comentários:

Dulce disse...

Nossaaaa só de ler da fiquei depre, odeio domingo a noite mas não é pq logo será segunda não. Adoro a segunda , gosto de trabalhar, tomar metro cheio, ficar presa no congestionamento 2 horas para percorrrer 10 km.tudo isso é melhor do que assistir as programações da TV. Estamos sendo tachados de:idiotas, aloprados, promiscuos ,ignorantes, sem carater e por ai afora pelos diretores responsáveis pela programação das TVs.
Paulo, Paulo, Paulo.... tu é um cara de pau voce não faz outra coisa a não ser tirar férias, voce é que nem ultragaz: mes sim mes não eheh, bom não posso falar muito pq fiquei em ferias inicio de janeiro e agora 01 de março vou novamente curtir "minhas férias merecidas"
ATé a volta, beijus a todos

Dulce disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
EEF São Cristóvão disse...

Seus dias são o que voce determinar,Feliz retorno!!!!
Hadriana