quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pra descontrair

Um gaúcho visita o amigo paulista que sofreu um acidente decarro e irá ficar, temporariamente, de cama.
De repente o acidentado diz:
- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima, no meu quarto. Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor?
- Como não atender o amigo? Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto. Chegando lá, percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas gêmeas do amigo, 18 aninhos, estão saindo somente de calcinha. O cara, um gaúcho de fundamento, não perde a chance:
- Oi gurias, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
As duas olham-se, de boca aberta:
- Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse!
Querem ver?
E, gritando para o amigo lá embaixo:
- Tchê, é pra pegar só uma ou as duas?
- Claro que é para pegar as duas!!

Nenhum comentário: