segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2012


Conforme o ano de 2012 se aproxima, cientistas, religiosos e místicos do mundo inteiro correm atrás de pistas deixadas por civilizações e profetas do passado explicando como será o fim dos tempos. Em diversas culturas ancestrais o ano de 2012 é marcado nos calendários como o 'Armagedom', o 'apocalipse', o 'fim do mundo', 'o juízo final', 'o fim de um ciclo' e, nos mais otimistas, 'o ano em que esta era terminará e outra, melhor, será iniciada'. Convido os leitores a olharem para trás e verem quantas outras vezes algo semelhante já foi levantado.
Dá pra acreditar?
****
O fim do monopólio da Globo no futebol vai inflacionar ainda mais. Muito mais dinheiro vai rolar neste esporte. A Record virá com tudo, e, assim como ganhou a Olimpíada, ganhará o Brasileiro pois oferece mais que o mercado pode suportar, com o objetivo de tirar a Venus Platinada da área. Pelo menos uma coisa de boa: na Record os jogos serão mais cedo e não as 22h. Quem viver, verá.
****
Grenal de ontem foi de intensa movimentação, com dois times atacando, sem grandes retrancas. O Gremio esteve melhor no primeiro tempo e, não fosse a lentidão do Douglas, poderia ter feito mais um ou dois. Depois, o Inter tomou conta e com uma troca de passes precisa buscou o empate. Bom jogo, na despedida do Simon.

Nenhum comentário: