segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Paul, o Enem e o Inter


Enquanto Paul McCartney esbanjou saúde, aos 68 anos, cantando, tocando, dançando e conversando com a platéia por 3 horas, sem tomar um gole de água, num grande e inesquecível show, as provas do Enem, mais uma vez apresentaram problemas. Perdemos todos com isso: os alunos, que passam o ano esperando por ela, as faculdades que começam a desacreditar na avaliação e a educação como um todo. É muita incompetência das pessoas que organizam tal exame. Mas, enfim, esse é o Brasil, onde nada é sério, onde sempre tem dinheito envolvido, custe o que custar.
Num outro plano vemos o Internacional cair muito de rendimento. Se jogar assim, não passa do primeiro adversário em Abu-Dahbi. A esperança é que estejam se poupando mesmo e na hora H, joguem pra valer. Sábado, o goleiro foi trocado e aí o zagueiro faz uma bobeada incrível. É dose.
****
Dizem por aí que o locutor Pedro Ernesto troca nomes nas narrações de futebol. Coloca um zagueiro, no Gremio, com nome de Manuel (não existe); troca placares como 4 a 2 para o Gremio num jogo que foi 5 a 1; ainda disse "afasta Lucio para o Inter", mas era jogo do Gremio, entre outras. Acho q equipe da Gaúcha muito "velha", já em condições de se aposentarem e dar espaços para os mais jovens. A Gaúcha catou todos os antigos jornalistas esportivos de outrora e agora está assim. Gagás narrando e comentando.

Nenhum comentário: