quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A CASA CAIU

Tanto se resguardou, tanto se poupou que chegou na hora o Inter esqueceu o futebol. Esqueceu ou é isso aí mesmo? Todos se enganaram quando se dizia que o Inter estava se preparando para o Mundial e por isso jogava pouco no Brasileirão. Na realidade, o futebol era aquele mesmo. Com um goleiro sem braço, um zaqueiro velho (Indio), um armador argentino dorminhoco que joga só em alguns dias (não se sabe quais) e um cara que não consegue desempenhar a centroavância como deve ser. Além disso, pecou em repatriar 3 jogadores que pouco somaram. Sou da idéia de que "revista lida, não se lê de novo". Nada se repete, cada um tem seu tempo. Ainda por cima, o treinador Refri 2 litros (perde o gás na metade) que escalou Andrezinho o tempo inteiro da "preparação" não o coloca pra jogar nem meio tempo. O futebol não merecia, mesmo, ter Celso Roth campeão mundial.
Resta agora "desendeusar" Fernando Carvalho, que é muito bom, mas não é infalível, criar novas lideranças e fazer algumas contratações para as posições citadas.
De qualquer forma, não é terra arrazada. Somos campeões mundiais FIFA, Bi da Libertadores, campeões da Sul-americana, recopa e Suruga. Tudo isso em 5 anos. É mole secador?

Um comentário:

Dulce disse...

Seu blog hoje me fez lembrar novamente da piadinha do Gaucho , sabe qual é ?????? aquela que o gaucho morrendo afogado no Guaiba quando consegue por a cabeça fora da agua por alguns instantes grita "te cuida guaiba que te bebo todo" ahahahahahahhaah , assim é voce , nunca se deixa abater pela derrota.