Assisti na TV Aparacida, num programa de esporte, os debatedores escolherem qual o melhor time brasileiro em 2010. O Santos, campeão da Copa da Brasil e Paulistão, o Fluminense, campeão brasileiro e o Inter, campeão da libertadores. Pois, pasmem, na opinião deles o Campeonato Paulista é mais difícil que a Libertadores, como o Santos ganhou este e mais a Copa do Brasil, ele foi escolhido o melhor.
É por isso que nossa seleção não consegue bons resultados em Copas do Mundo, ultimamente. Avaliações erradas e bairrismo total.
Dizer que paulistão é mais complicado que Libertadores, dói os ouvidos.
Por outro lado, o presidente do Corinthians disse na CNT, que conquistar títulos não é o mais importante no futebol. Que pobreza.
Eu vou morrer, daqui a 60 anos e não vou ver tudo.
****
Um empresário do RN disse que com a queda do dolar, os turistas estrangeiros não vem mais ao Brasil e o nordeste só recebe brasileiros. Ué, não serve? Brasileiro não é turista?
****
Erro de avaliação e informação fez com que os 3 mil radinhos, com frequência fixa, que a RBS distribuiu em Abu Dhabi fossem pro lixo. Lá os costumes são outros.
****
Deixo a seguinte mensagem de Natal e final de ano:
"O importante neste Natal é que se faça do amor o veículo para a confraternização universal, para que todas as noites do Ano Novo sejam noites de Natal."
Feliz dia da vida, aos leitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário