terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FIM DE ANO







Passei um final de ano diferente. Eu nunca tinha ido em praia, com festa, nesta data. Mas dessa vez o destino me levou a Porto Belo. Eu, minha esposa Simone e minha cunhada Débora (foto da direita). Foi muito legal, com queima de fogos, show musical, espumante e frutas, tudo por conta da Prefeitura local. Porto Belo é uma bela cidade e fica próximo de paraísos como Meia Praia, Pereque, Bombinhas, Zimbros, entre tantas praias da bela e Santa Catarina, de onde se Balneário Camboriu (foto esquerda)



Antes estivemos em Brusque, na casa do tio Dilson (foto central) onde fomos recebidos com muita hospitalidade e passamos bons momentos.



No retorno, ainda uma passagem em Imaruí (tudo em Santa Catarina) nos tios João e Maria, onde vimos a pesca artesanal do camarão e siri, sem contar com as galinhas, vacas e tudo mais que uma fazenda nos oferece.
****
Conselho: a BR 101, após Imbituba, próximo a Laguna está em obras (?) e o transito está horrível. Vai assim até após Tubarão, trancando novamente em Sombrio. Aqui, no Sul, na ponte do Rio 3 Forquilhas, trecho não duplicado (apesar de o ex presidente ter inaugurado a obra), o transito fica lento. Portanto, em Natal, final de Ano e Carnaval, não recomendo passar por ali.
****
Que 2011 nos traga muita paz.




Nenhum comentário: