Sou gaúcho e torcedor do Inter. Estava querendo que o Ronaldinho viesse para o Gremio pois entendo que é uma verdadeira piada contar com um cara desses no plantel. Ele iria desarmonizar a equipe do Gremio, que o Renato deu um jeito. Todo mundo sabe que onde tem um que ganha mais, os demais ficam desmotivados, ou simplesmente, mandam a bola pra este resolver.
O mesmo vai acontecer no Flamengo. Muita festa (é disso que ele gosta) mas preparo físico e futebol vai ser dificil. Não estou dizendo que ele não joga nada, pelo contrário, nos seus tempos foi o melhor. Eu só acho que esse tempo passou. Agora que perdeu espaço na Europa, volta e faz um leilão jamais visto, com seu procurador e irmão desrespeitando todo mundo e rindo de todos.
Corinthinas e Flamengo adoram esse tipo de negócio, que rende pouco no futebol, pois nada ganharam de expressivo nos ultimos anos. Mas cada um vive de acordo com suas possibiliadades. Se não tem futebol, tem festa.
Títulos mesmo os clubes do Sul ganham, sem essas contratações de lavar dinheiro. Temos dois na série A e os dois estão na Libertadores.
Mas tem gente que acha o Paulistão mais importante. Que pobreza...Hehehe.
Além disso, o Ronaldinho mantem um Centro Esportivo aqui em Porto Alegre, que leva seu nome e tem fama de que ele é que faz, mas tem dinheiro público na parada. Um milhão mensal da Prefeitura. Ah, vai se ferrar, cara. Só pensa em dinheiro, tem fortuna e ainda quer verba pública. O convenio foi suspenso. Outra coisa: nunca vi o cara com mulher, nem na TV, nem revista, nem sites...nada.
Foi a maior palhaçada que já vi e o Gremio não aprendeu: pagou dois micos com a mesma familia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário