segunda-feira, 11 de abril de 2011

Direito dos Homens e a baixaria

Noticia de Zero Hora, sexta feira, dia 8/4: Veja quadro ao lado, clique nele para ampliar. Acho bom as pessoas se colocarem nos seus lugares, pois as coisas estão mudando. **** Existe uma pessoa, e só uma, que está tentando denegrir minha imagem, fazendo sites falsos, colocando de tudo pra me atingir. Primeiro, não escrevo com erros de gramática ou ortográficos. Aí todo mundo já matou e sabe que não sou eu. Então, não adianta inventar coisas se o problema está nessa pessoa. Se receberem alguma coisa em meu nome, ignorem, não aceitem, pois não envio e-mails e sim coloco aqui no Blog o que quero dizer pra vocês. **** Melhor que Celso Roth, Falcão fará. Espero que não entregue informação apenas pros repórteres da RBS, com quem mantém vinculo e é casado com a filha de um diretor. O Inter tem ótimos jogadores, administrá-los e distribuí-los em em campo é sua tarefa. Sorte pro Falcão. **** A imprensa paulista não muda mesmo. Chamadas do Sportv para o jogo do Santos contra o Americana parecia um acontecimento fora do normal, ou seja, era um super time, o melhor do mundo que ia entrar em campo. O que eu vi, foi um toca-toca de bola, sem objetividade, com estrelas pouco ativas e um treinador chorão. Ah, ainda roubaram um gol da Americana. Por isso que os maiores títulos das duas últimas décadas estão aqui com Gremio e Inter. Aqui é sério.

Nenhum comentário: