segunda-feira, 2 de maio de 2011

SEM CORPO NÃO TEM CRIME!

Sempre ouvi falar nessa máxima que sem corpo não há crime. Então fico pensando porque não mostram o corpo de Bin Laden? O que estaria dificultando isso nessa época em que tudo que temos tira foto, filma e temos facilidades para difundir? Fico na dúvida se isso é verdade. Enquanto eu não ver o corpo, não acredito. Afinal já ia fazer 10 anos que o cara desafiou os "bons" e ainda não tinha sido preso.
****
Vi a entrevista do Felipão ontem e ele se mostra um cara derrotado, desatualizado e com o mesmo papinho de sempre. Um cara que não ganha nada desde 2002 e que vive culpando terceiros pelas suas derrotas. Tá na hora de cair na real e ve que não é essa bola toda. Além de incitar a violência, desde os tempo do Grêmio.
****
O Grenal foi muito disputado, como sempre, onde os que foram mais homenageados na semana foram fracos: os treinadores. Renato escala um time retrancado e Falcão se recolhe ao esquema chama derrota e permite o empate. São treinadores medianos, nada mais.
****
Radio Jornal o Sul fala de futebol o dia todo. É uma opção para ouvir gente nova com novas ideias. É no AM 780. Chega de gagás.
****
Os premios da revista Amanhã chegam a ser engraçados. Sempre os mesmos. Coisa de Gremista e da RBS. Com a divisão que temos de torcidas de Gremio e Inter, como será possível os azuizinhos vencerem por 16 anos consecutivos. Ah, e Paulo Santana por 20 anos ser o único colunista lembrado. Não tem mais ninguém na terra? É fria essa.

Nenhum comentário: