segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia do Rock


Na condição de roqueiro (fui fundador e integrante da Banda Sabonete de Motel nos anos 80) não posso deixar passar essa data. Instituído em 1985 no festival, no Live Aid, ocorrido simultâneameente na Filadelfia e Londres. Mas tem outras datas que poderiam simbolizar a data. Uma delas é 18 de julho de 1953 quando Elvis entrou em gravadora pela primeira vez. Mas ficou hoje, 13/7, o dia do gênero musical mais popular do mundo.

****

Festa do Peixe, em Tramandaí, registrou recorde de público. Teve o Balanço Geral, da Record, Chitãozinho e Xororó e muito mais, inclusive eu estava presente. Olha a foto.

****

Filha de Jackson vai gravar músicas dele. Nosso blog observou isso um dia após o velório.

8 comentários:

João Angelli disse...

Bom dia Professor. Bela foto essa onde mostra tu chupando uma bomba.
Ainda não tive a oportunidade de ir a festa do peixe em Tramandai, deve ser legal.

A Amante

Um casal está jantando num exclusivíssimo restaurante, quando entra uma loura estonteante e, se aproximando da mesa, dá um beijo no marido e lhe diz:
- Depois a gente se vê, ok ?
E vai embora.
A esposa olha para o marido com olhos esbugalhados e diz:
- Tu podes me explicar quem diabos é essa?
- É a minha amante..., responde o marido calmamente.
- Ah, não! Essa é a gota que transbordou o copo! Quero o divórcio já! Vou contratar o melhor advogado e não vou parar até te destruir.
- Te entendo, querida. - Diz o esposo com total tranqüilidade. Mas leva
em conta que se nós divorciarmos não haverá mais nada para ti: nem
viagens à Cortina D'Ampezzo, nem cruzeiros pelo Caribe, nem um BMW novo a
cada ano na garagem, nem restaurantes exclusivos... e tu vais ter que
sair da mansão de 26 cômodos que tanto esfregas na cara das tuas amigasporque eu vou te comprar uma casa bonita, mas muito menor. Isso sem
mencionar que se pensas contratar um advogado tão bom, os honorários vãote comer a metade do pouco que consigas tirar de mim... porque tu bem
sabes que eu não sou bobo e advogados "feras" é o que mais tenho nas minhas várias empresas. Mas, enfim, a decisão é tua...
Nesse momento, entra no restaurante um amigo do casal, acompanhado por
uma morena deslumbrante.
- Quem é aquela atirada que está com o Sérgio?, pergunta a esposa.
- É a amante dele.
- Ah!!!
- A nossa é bem mais bonita, né amor?

CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Angelli disse...

Bom dia A todos. Não vou tomar partido algum, porem no passado tivemos um problema não com o Paulo, mas sim comigo, e isso ocasionou a retirada de duas das mulheres do Blog.(Retirada expontanea), e eu parei de comentar. Ja avisei ao Paulo que vou comentar bem leve doravante o Blog dele, evitando assim algumas polemicas.

Para quebrar o gelo:

Clique no link e veja seu PET.
http://www.galeriegp.com/sanol/astro/

A minha cachorinha é a de nro. 43.
Ela esta ficando famosa. Tem mais uma coisa agora já e mamãe de 05 filhotes.

João Angelli disse...

Bom gente, que entrar no Site para ver a minha cachorinha, ela é a de nro. 34 e não 43 como havia informado. Desculpe a falha.

Raul Pitbull disse...

Que amor a cadelinha do João, já sabe entrar na Internet. Hahahaha.
Por favor meninas, vamos manter o nível. Esse blog é muito bom.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.