sexta-feira, 24 de julho de 2009

FRIO

É histórico o frio que está acontecendo aqui no Sul. No litoral gaúcho, neste momento, são 4 graus, com sensação térmica de 1 grau. Há muito tempo isso não acontecia.
Ainda bem que estou em férias e não preciso "curtir" o frio das 7 da manhã. Mas o amigo João teve que passar por isso.
O incrível é que tem gente quem vem do Nordeste (um paraíso) e de outras regiões pra passar frio conosco. Gosto é gosto. Hehehe.
E vem mais por aí. Fim de semana pra muito foundee, lazanha, sopas e um ótimo vinho, de preferência bem acompanhado.
***
Numa TV local (Pampa) existe um programa com 5 apresentadoras que fazem um concurso de danças entre elas mesmas. Depois passam a semana toda falando delas mesmas. Duas horas enaltecendo o programa, que sequer tem patrocinador, nem intervalos comerciais. É dose. Ainda bem que outros estados não captam esse canal.
***
Chute no ar do Ronaldo, ontem, mostra que não é tudo isso que falam tanto. É um ex-jogador beneficiado pela arbitragem e respeito dos marcadores, que não chegam junto. Seleção? Piada, né?
***
Rede Telecine terá sinal aberto e gratuito, de 8 a 16 de agosto.
***
Bom fim de semana a todos. Fui.

3 comentários:

João Angelli disse...

Não gosto muito do frio. Ja não estavamos mais acostumados ha um frio tão intenso. Concordo Plenamente contigo amigo Paulo, o negocio é estar bem acompanhado e tomar algumas bebidas quentes.

Nota.: Teus filhos estão completamente perdidos em Porto Alegre. Jesus, Tito, Guto, Chicão, Zé.
Ontem na Confraria somente o teu irmão, o Tito e Eu.

Hoje é o dia do Humor:

Uma noite, depois de quase 30 anos de casados, o casal está na cama quando a mulher sente que seu marido começa a acariciá-la como não fazia há muito tempo.

Ele começa no pescoço, desce pelo dorso até as nádegas; volta ao pescoço, ombros, seios e para na barriga; coloca a mão na parte interna do braço esquerdo, passa no seio, nas nádegas. Vai da perna esquerda até o pé, sobe pela parte interna da coxa e para bem em cima da perna. Faz a mesma coisa na perna direita e, de repente, vira as costas e não fala uma palavra.

A esposa, já "acesa", lhe diz carinhosamente:

- Querido, estava maravilhoso, porque parou?

E ele, resmungando:

- JÁ ENCONTREI O CONTROLE REMOTO...

O enterro dele é amanhã as 9:00.

Unknown disse...

Haja saúde para resistir a tanto frio....
Pois...eu gosto do programa das meninas,elas dançam muito bem e se esforçam ao máximo para fazer uma boa performance e afora os modelitos,cabelos e maquiagens de dar inveja,e sem falar da Arisca que faz um humor que não perde para nenhum ator mais famoso do centro do país.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.