sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dois raios no mesmo lugar


Diz o ditado "o raio não cai duas vezes no mesmo lugar". Mas, aqui, em Porto Alegre ele caiu. E do mesmo jeito.

Quarta feira, o Corinthians faz 2 x 0 no primeiro tempo e o Inter empata no segundo, tendo um jogador expulso.

Ontem aconteceu igual com o Gremio. E os os gols dos empates foram no mesmo minuto.

Esperava-se mais do Inter. Mostrou ter um treinador mediano e alguns jogadores em estado terminal de carreira. Já o Gremio não tem ataque e sem ataque não dá mesmo.

Deixo um recado: vamos tirar o Corinthinas da Libertadores ano que vem.

De qualquer forma, parabéns aos corinthianos pelo título.

****

Neste domingo, 05, minha mãe, Olga, completa 76 anos (foto acima)
Quero deixar aqui meu agradecimento por todas as coisas que ela fez por mim, desde minha formação, nos estudos, na adolescência, sempre. A maneira que eu vejo a vida e trato as pessoas é uma herança que recebi dela. A dignidade vem do berço. Muito obrigado, mãe, e que Deus te ilumine hoje e sempre. TE AMO!

3 comentários:

Thais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dulce disse...

Feliz aniversário
D. Olga...
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Sorrir novos motivos, ensinar novas lições.
Fazer aniversario é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte e destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Stela, de um beijo grande em sua mãe por mim.

Ano que vem conversaremos a respeito de quem tira quem viu ?Senhores Colorados, fugiram de mim ....Paulo, João Tais,Camila e outros...eu não mordo heheeh sou da PAZ continuamos amigos.
Bom final de semana.

Raul Pitbull disse...

Olha, eu adoro as pernas do Indio, mas ele não joga mais nada. Aff.
O resto tudo bofe.
João, eu te curto viu.
Eu sou o Pitbull, mas bem que poderia ser a Lessie.