segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Garantia estendida

Esse serviço, uma invenção, para faturar mais ainda, só serve para aumentar o custo do produto adquirido. Comprovadamente, mais de 50% das pessoas que tentanm usar a garantia estendida, tiveram problemas, haja vista, que os vendedores não esclarecem o que é e as pessoas compram achando que é a solução.
Longe disso.
Entemdo que essa garantia é desnecessária, pois pouco será usada e só acarretando em aumento do preço final do produto.
Falo isso, por esperiência. Quando fui utilizar, me informaram que "esse tipo de problema" (o capô do carro trancou) não estava incluído.
***
Vitória colorada, num jogo muito fraco, tecnicamente, deixa tudo embolado no Campeonato Brasileiro. O Inter com ousadia, tem chances, sim. Mas se ficar se recuando e chamando derrota, aí fica difícil.
Outro fato: o time do Grêmio é muito ruim, não sei como ganhou alguns jogos de times grandes.
***
Depois que acabaram as verbas públicas, a Fundação José Sarney vai fechar. Que cara de pau, Só no Brasil mesmo. E tem gente que vota nele.

4 comentários:

João Angelli disse...

O PROBLEMA NOSSO É NÃO IR AO ENCONTRO DE NOSSOS DIREITOS.
SOU DA OPINIÃO DE QUE DEVEMOS SIM PROCURAR NOSSOS DIREITOS QUANDO ESSES NÃO FOREM RESPEITADOS.
JA ENTREI COM DUAS AÇÕES: UMA CONTRA A FININVESTE E OTRA CONTRA O BANCO MERIDIONAL, GANHEI AS DUAS POR TER RAZÃO.
SE EXISTE UM CONTRATO SOBRE GARANTIA ESTENDIDA ELE EVE SER CUMPRIDO, CASO CONTRARIO JUSTIÇA NELES.

NÃO VI O GRENAL, MAS O QUE IMPORTA SÃO OS TRÊS PONTOS.

O SARNEI ASSIM COMO MUITOS JA DEVERIAM ESTAR EM CASA CURTINDO O FRUTO DO QUE GANHARAM EM TODA AS SUAS VIDAS.

PARA DESCONTRAIR: VOCABULÁRIO FEMININO:

Certo
Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
5 minutos
Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
Nada
Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
Você que sabe
É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!
Suspiro ALTO
Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
Tudo bem
Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
Obrigada
Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").
Esquece
É uma mulher dizendo "FODA-SE".
Deixa pra lá, EU resolvo
Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
Precisamos conversar
Fodeu. Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
Sabe, eu estive pensando...
Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Pitbull disse...

Hahaha. O João ainda não sabia, Thais? Que loucura, sabe.
Essa tal garantia só me complica. Melhor deixar sem nada mesmo. "La garantia soy jo".

Unknown disse...

AS COISAS NAO ANDAM DIREITO PORQUE TEM PESSOAS QUE NAO VAO RECLAMAR........NOS TODOS TEMOS DIREITOS COMPROU NOTAS,CONTRATOS LEIA BEM MAIS MUITO BEM ANTES DE ASSINAR APARTIR DO MOMENTO Q COMPRAMOS ALGO TEMOS TODOS OS DIREITOS PORQUE NADA E DE GRAÇA.......E VAMOS VAMOS INTER...BJS E BOM FERIADO A TODOS MAS LEMBREM SE BEBER NAO DIRIJA PORQUE AI VCS NAO VAO ESTAR AQUI P RECLAMAR.....SEM GARANTIAS...HAHAHA