sexta-feira, 18 de março de 2011

IMPUNIDADE

Nada é mais triste de se ver nesse país que a impunidade. Alguns setores se acham "mais" que os demais. Porque os advogados não são revistados nos presídios? Eles não são humanos iguais aos outros? Cada dia se nota mais que são tão corruptos quando todos. Mas o corporativismo é muito grande e assim "doutoras" entram nas prisões com telefones celulares para distribuir aos "clientes" aproveitando-se de que não é revistada. Punição? Duvido. Logo estará de novo na rua ajudando o mundo do crime, quando deveria ter feito o contrário. É a impunidade. Se fosse um país sério, muita coisa assim não aconteceria. Mas o bem público é esquecido em prol das vantagens pessoais ou de grupos.
****
Aqui no RS, depois da Coligay, da Avalanche (um corre atrás do outro, literalmente) agora tem gente (os mesmos) com mania de esfregar a bunda em alguma coisa, pra comemorar gol. É muita bichice.
****
Segunda feira acaba a novela: Inter fecha parceria com a Andrade e Gutierrez, faz as obras que a Fifa quer e a Copa fica no Beira Rio. A decisão mais sábia, com certeza.
****
Com isso a Banda Saldanha (ótimo lugar para um churrasco), que tem sede próximo ao estádio do Inter, bem como o Intinerante a Imperadores terão que trocar de lugar. Mas devem ficar por perto, mesmo.
****
Pergunta de leitor
"Lázaro Ramos galã. Sandy devassa. Faustão magro. Silvio Santos pobre. Dilma fazendo omelete na Ana Maria Braga e agora tocando violão com Shakira. Tiririca na Comissão de Educação, Maluf e Collor na Reforma Política.

Não era para ser em 2012 o fim do mundo" ?

Sim, caro leitor, mas devido à superlua cheia que teremos neste sábado, a maior em duas décadas, o evento foi antecipado.

Nenhum comentário: