terça-feira, 30 de junho de 2009

Vamos à Lua?

A volta ao mundo mede 44 mil quilometros.
Só nos dois primeiros meses de mandatos, os deputados brasileiros pediram o ressarcimento de gastos com gasolina na ordem de 1 milhão de litros (aproximadamente R$ 11.200.000,00). Com isso dá pra dar 255 vezes a volta ao mundo ou ir à Lua por 15 vezes.
Tudo isso com o dinheiro da nossa contribuição que era, era pra ser destinado à educação, segurança e saúde.
E a gente tem que falar baixo, pois eles acham que tem razão e, ainda, tem foro privilegiado.
É um circo. Só que os palhaços estão do lado de fora.
****
1º de julho: dia da virada.

2 comentários:

Unknown disse...

Isto tudo é muito indigesto....

Dulce disse...

BOM DIA COLORADOS, BOM ESTOU DEIXANDO MEU RECADINHO AQUI PQ HOJE O PAULO NÃO VAI POSTAR NADA ELE ESTA EM PRANTOS ASSIM COMO TODOS VOCES. MAS EU TO FELIZ ......EHEHHEHE...
JOÃO, QUASE ACERTEI O PALPITE NÉ....
VOU CONTINUAR A SABOREAR MINHA VITORIA , BOM DIA CURINTIANO PRA VOCES ...... SE QUISEREM CONTINUAR COM MINHA PRESENÇA NO BLOG FAREI UMA EXCEÇÃO...... beijinhos