terça-feira, 11 de agosto de 2009

Consumidor

Nós consumidores temos um código de defesa. Você já se utilizou dele pra se defender da fúria dos que nos fornecem produtos ou serviços?

Pesquisa indica que pucas pessoas já fizeram isso.

O descrédito na justiça leva a maioria das pessoas a "deixar assim" quando o prometido não é cumprido.

Operadoras de TV à cabo, telefonia e internet são as campeãs.

Aqui em Porto Alegre a NetSul deita e rola com seus assinantes.

Em dois meses me cobrou duas vezes por visitas externas (quando o problema é deles e não meu). Pra reverter me custou muita conversa.

Se a gente não reclamar, eles vão faturando alto, com os valores pequenos, cobrados "erradamente".

Seja justo, pague o que for certo, não se negue a pagar. Mas o que é a mais, não pague. É um direito seu.

Exerça a cidadania.


3 comentários:

João Angelli disse...

Bom dia Pessoal.
Depois de muito tempo eu aprendi a buscar sempre os meus direitos, usando a justiça para isso.
Em 2000 - Entrei com um processo contra a Fininvest, ganhei pois tinha razão. Em 2006 ganhei uma ação contra o Banco Santander, tambem tinha razão. Minha Sogra entrou com uma ação contra a Brasil Telecom(ganhou), tinha razão.
Estou no aguardo de alguns acontecimentos para processar um outro Banco.Então gente, penso que todos devem fazer sua parte e principamente procurar seus direitos.

PARA DESCONTRAIR:

Enquanto isso, no interior do taxi...

Uma mulher, com a filha de 11 anos, andam à noite.
No caminho, a menina vê mulheres rodando bolsinha.

-Mãe, o que aquelas mulheres estão fazendo?

-Esperando seus maridos saírem do trabalho.

O taxista rindo diz:

-Fale a verdade para a garota...Elas são prostitutas, estão
esperando
clientes que lhes paguem para fazer sexo!!!

Todos ficam calados até que a menina pergunta:

-Aquelas mulheres também tem filhos, mamãe?

-Claro, filha!!... Como você acha que nascem os taxistas?


NUNCA SE META NA CONVERSA DOS OUTROS

Raul Pitbull disse...

Estuve doentinho, mas voltei. hahaha

CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.