segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Velho ou experiente?

Agradeço aos comentários, e-mails, telefonemas e mensagens de texto que recebi pela passagem do meu aniversário, ontem, dia 9. Fiquei mais velho. Ou experiente?
São 49 anos completados, muitos deles bem vividos, como os atuais. Claro que tiveram pedras no caminho. Muitos obstáculos, mas fiz como a água: contornei-os.
Quem tiver uma cabeça boa, aberta e com visão que busca o bem, acumula experiência que ajudam a acertar quando se está próximo do segundo erro.
Conheço pessoas mais novas, mas com idéias retrógradas, que mais complicam que auxiliam.
Na realidade não me sinto velho, me sinto um jovem há mais tempo.
Deixem rancores de lado. Ódio? nem pensar. Vamos viver a vida e nos adaptarmos às situações por ela criada. Assim, a chance de ter uma qualidade de vida aumenta.

2 comentários:

EEF São Cristóvão disse...

Olá...Parabéns, muitas felicidades!!!!

Sem esforço sabemos distinguir nossos amigos hoje, te procurei simplesmente para dizer:
Estou feliz porque és meu amigo.

Hadriana

Unknown disse...

Confie em seus valores e propósitos -- e se dê o direito de mudar de idéia e abandonar velhos hábitos. Em qualquer situação, podemos abrir novas portas, conhecer outros lugares, fazer amigos, sonhar. Renovar o compromisso com a vida é renascer todos os dias. O mundo está cheio de oportunidades: afinal, os caminhos se abrem para os que não têm medo de enfrentar as adversidades e encaram mudanças com o peito aberto.
Parabéns