sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SEXO A TRÊS

Pessoal, vivemos numa época em que o sexo não possui mais tantas regras rígidas, as possibilidades são cada vez maiores e todos se sentem mais livres para explorá-las.
São cada vez mais frequentes, a procura por novas formas de satisfazer as fantasias e curiosidades em relação a tabus tão fortes como o sexo. Sendo feito de forma consciente e saudável, o sexo entre três pessoas é uma atividade sexual como qualquer outra, exigindo o mesmo cuidado com a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e concepções indesejadas.
Muitos casais "praticam essa atividade e acham extremamente prazerosa e muitas vezes até a enxergam como algo positivo para a manutenção do relacionamento. Se ambos estão de acordo, tudo bem", afirma o psicólogo Diego Viviani.
Realizar fantasias sexuais de maneira prudente é uma forma muito saudável da nossa expressão individual. "Muitas pessoas têm fantasias sexuais e acabam por não satisfazê-las pelo medo da discriminação, ou por um próprio preconceito que a inibe de experimentar coisas novas. Qualquer experiência que possa ser vivida sem sofrimento físico e psicológico de todas as pessoas envolvidas pode ser encarado como algo saudável, essa é a premissa para uma atividade prazerosa livre de culpas", completa Diego.
Siceramente nunca fiz, mas tenho curiosidade de ver como é.
Ou alguém vai me discriminar?
Quero ver as opiniões sinceras dos leitores.
Bom fim de semana.

9 comentários:

João Angelli disse...

SEXO A TRÊS NUNCA FIZ E NÃO TENHO CURIOSIDADE EM FAZER.
SEXO SE FAZ COM QUALQUER UM.
EU PREFIRO FAZER AMOR E AI É COM UMA MULHER SOMENTE, PORQUE O AMOR É ALGO PROPRIO E NÃO SE DIVIDE.

VOCÊ SABE COMO NASCEM OS CHEFES...

Como Nascem os Chefes

No princípio da humanidade, quando Deus criou o corpo humano, os órgãos vitais do mesmo começaram a discutir sobre quem seria o chefe.

O cérebro expôs: "eu devo ser o chefe já que ordeno o funcionamento de todos vocês”.

Os olhos argumentaram: "nós devíamos ser o chefe porque guiamos todo o corpo”.

O coração disse: "então eu deveria ser o chefe porque levo o sangue para que todos vocês funcionem”.

Nesse caso, disse o estômago: "eu serei o chefe porque os alimentos a todos”.

As pernas declaram-se chefes porque, segundo elas, transportam todo o "corpo”.

Os demais órgãos indignaram-se pelo que cada um sentia, foi quando o cú pediu para ser ele o chefe. Todos riram desta tirada que consideraram despropositada.

E o cú declarou: "eu serei o chefe"... e negou-se a cagar durante 5 dias.

O corpo estalava...! !!!!
A cabeça girava....!! !!!
O estômago sentia-se mal...!!!!!
Os olhos nublavam-se. ..!!!!!
O coração ameaçava parar...!!!! !
As pernas tremiam...!! !!!
E, então, todos gritaram:

"Salve grande cú, Chefe do Corpo”!

E, DESDE ENTÃO, QUALQUER CUZÃO É CHEFE...!!!

Raul Pitbull disse...

Nossa, o Fachel pegou pesado. A 3 eu nunca fiz e não sei se faria. Mas nada contra quem gosta. Hahaha.
O João é bem radical na posição.
Vou indo, porque tô porraqui de serviço.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia Kinipel disse...

CAMILA FICA NA TUA QUE O JOÃO NÃO É PRO TEU BICO.

Déia Kinipel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia Kinipel disse...

A RESPEITO DOS COMENTÁRIOS DE ONTEM, PODE PARAR TUDO: O JOÃO JÁ FOI SORTEADO NO BLOG ANTIGO E EU GANHEI, ESSE JÁ TEM DONA, HEHE

Raul Pitbull disse...

Nossa senhora da confusão. Acho que a Camila tá de brincadeira. Mas isso é saudável, deixa o blog gostoso pois tem réplica e tréplica. Déia, tu ganhou o sorteio porque eu não concorri. Hahahaha.Eu sou Pitbul, mas bem que poderia ser a Garota da capa.