O Ano do Boi começou em 26 de janeiro deste ano e irá terminar em 13 de fevereiro de 2010. Vamos refletir o signo chinês que está regendo 2009.
O Boi é um animal conservador e esforçado, que através do trabalho diligente e perseverante constrói lentamente, mas de forma muito sólida, o seu próprio lugar no mundo. A preguiça e a falta de força de vontade, são, para ele, defeitos imperdoáveis.
Fazendo um paralelo, vemos que 2009 está sendo um ano de exigências maiores em relação à disciplina e de demora nas realizações, ao contrário de 2008, Ano do Rato, de muita especulação e ganhos mais fáceis. Portanto, estamos em um ano no qual o imperativo é fortalecer e consolidar posições, ao invés de ter a expectativa de lucros fáceis.
A paciência e a honestidade são dois atributos do Boi, que é modesto mas determinado. Por outro lado, o preconceito, a intransigência e a introversão são aspectos negativos do seu caráter. O Boi não acredita em soluções mágicas e coisas que caem do céu, sendo apegado à tradição e ao senso comum.
O Boi/Terra, apesar de pouco emotivo, é muito afinado, leal e sentimentalmente sincero a quem ama, mas é preciso que esta pessoa se enquadre dentro da sua lógica. Juntos, podem construir o mais sólido dos lares e uma família bastante próspera. Nada será capaz de fazê-los regredirem, mas, pelo contrário, os avanços serão sempre constantes e seguros. Talvez dois dos maiores ensinamentos deste signo chinês sejam que a pressa é inimiga da perfeição e que Deus ajuda quem cedo madruga.
****
50 mil pessoas no show da Record, mostra que as coisas estão mudando por aqui. Juntei várias notas de R$ 2, mas não faturei nada.
****
Inter teve atuação de gala, ontem. Resta saber se vai manter o nível. Pois já jogou algumas partidas assim, mas caiu em seguida. Mantendo, é candidato ao título. Já o Gremio teve em seu treinador o culpado pelo esquema chama derrota, quando tira o ataque e atrai o adversário.
Bem, pra isso ele ganha 400 kilos de alcatra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário