terça-feira, 1 de setembro de 2009

GINÁSTICA LABORAL

Em comemoração ao dia do profissional de Educação Física, ontem participei de 10 minutos de Ginástica Laboral (pra quem não sabe, ginástica no trabalho) orientados por uma profissional.
A referida ginástica é aplicação de exercícios como pilates, R.P.G., medicina chinesa, alongamentos, fortalecmentos muscular e esquelético, eutonia e relaxamento muscular, no ambiente de trabalho. Promove o bem estar geral e uma melhor qualidade de vida, alem de combater o sedentarismo e o stress ocupacional. 10 minutois parecem pouco, mas ajuda muito, se acontecer diariamente.
Parabéns aos profissionais de Educação Física pelo seu dia.
****
O Petróleo pre-sal é do Brasil, não de determinados estados, como estão querendo. Senão a arrecadação do Sul industrializado ficaria toda aqui. Depois o gaúcho que é separatista.
****
Ver a Vanusa cantar um remix do Hino Nacional é engraçado e triste, ao mesmo tempo.
****
A onda agora é "tudo enfiado", música que rola em SP, onde as meninas da festa mostram toda a calcinha, dançando. Gostou dessa João?

10 comentários:

João Angelli disse...

BOM DIA A TODOS.
VAMOS POR PARTE:
1) EXERCICIOS SEMPRE FAZEM BEM A SAUDE. FAZER SEXO É UM BELO DE UM EXERCICIO E AO MESMO TEMPO MUITO PRAZEIROSO;

2) CONCORDO COM O SR. PROFESSOR O PETROLEO É DO BRASIL E DE TODOS OS SEUS ADMINISTYRADORES(POLITICOS)HEHEH.;

3) VANUSA BEBADA, ISSO É IMPOSSIVEL, QUE SABE ELA NÃO FUMOU UM CIGARRINHO DO CAPETA.EHEHEHEH;

4) DANÇANDO, SUANDO E MOSTRANDO AS CALCINHAS COM A MARCA DE FREIO DE BICICLETA, DEVE SER TUDO DE BOM.
(É SÓ DAR UM BANHO E TUDO TA NOVO).

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dulce disse...

Estou entendendo que esta postagem teve uma direção... eu ... unica Paulistana que tem a petulancia de comentar um blog gaucho e expor minha opinião
A dança da professora foi na Bahia e não SP se voce diz que é o que rola por aqui, acho que andou visitando algumas casas noturnas em Sampa ...e ai Thais voce estava junto?
Separatista somos e sempre seremos paulistas e gauchos isso é tradição desde que este Pais maravilhoso foi inventado.... mas tudo bem vai la. eu vou deixar dar uma percentagem do Petroleo pré sal pra voces.... ta bom? assim não serei excluida deste blog.... BEIJOS PAULISTANOS para todos

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Pitbull disse...

Olha pessoal, fazer exercício é muito bom. Na verdade, eu faço um vai-e-vem seguidamente. Hahahaha. E esse negócio de tudo enfiado, é maravilhoso. Dulce, eu também sou paulista, viu meu amor.

Paulo Fachel disse...

Olá pessoal, foi um erro de digitação. Onde está SP leiam BA (Bahia). É que tudo migra pra SP que a gente já escreve direto.

Dulce disse...

Thais quem escreveu errado foi o Paulo e ele ja corrigiu, mas ele tem razão qdo disse que tudo migra pra SP.
Raul que maravilha saber que vc é paulista.Qual sua cidade?
Beijão

Unknown disse...

Bom dia!!!!
Vou me apenas me referir ao assusnto, vida alheia , deixo para quem gosta e não tem telhado de vidro.
Sou praticande de atividade física desde sempre, e já passei do estágio corpo perfeito, para o equilíbrio mente e corpo e realmente, Paulo nos dá alegria, disposição, autoestima ,combate as tensões emocionais,melhora as relações interpessoais ,diminuição de queixas, afastamentos médicos, acidente e lesões e com isso maior produtividade. Eu como primeira formação foi Ed. física...agradeço. Bem sei e afirmo os benefícios mencionados. Parabéns a todos!!!
Parabéns a vc , pelo artigo.
Abraços
Hadri