quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amor aos bichinhos

Aqui em Porto Alegre alguns chamam de "bichinhos" as gurias novinhas...mas eu vou me referir aos bichos mesmo: cachorro, gato, etc.
Na região que moro, uma selva de pedra, lotada de prédios e com pouca área verde, vejo, diáriamente, pessoas levando seus cachorrinhos para que façam suas necessidades. É uma ato de amor para com esses seres que parecem que não entendem, mas na real só faltam falar.
Minha homenagem a essas pessoas que saem às ruas mal vestidos, de pantufa, cabelo despenteado, mas com um nobre objetivo: levar seu bichinho para dar uma aliviada.
****
Será que a imprensa paulista se tocou ou tá difícil: Seleção é pra gente jovem, com gás, vontade de jogar e com bola no corpo. Os "ex" Ronaldo e Adriano não tem mais vez. Na Seleção, não.
Com dois colorados em campo, foi o que se viu. Adiante, Dunga.
****
Abraços ao amigo e companheiro Chicão, que está em tratamento da Gripe A. Volta logo, parceiro.

4 comentários:

Dulce disse...

Quem não tem amor aos bichos não tem amor a ninguem. Tenho 2 caes maravilhosos um labrador com nome de Athos e um beagle chamado Tuomas e quase não tenho quintal mas proximo a minha casa tem uma praça exclusiva para cães e gradeada e não tem risco deles irem para a rua e por causa dos cachorros acabamos fazendo boas amizades, conhecendo nossos vizinhos.
Os caes não falam mas se comunicam muito bem é só prestar atenção as atitudes deles.
Beijos

João Angelli disse...

BOM GENTE ENTRE NO SITE:
http://www.youtube.com/watch?v=EFFNe4xtpho

AI VOCES VÃO VER A MINHA PRETA VACA COM SEUS DOIS FILHOTES.
ESSA PRETA É MINHA E NÃO A TROCO POR NENHUMA OUTRA.

QUANTO AO CHICÃO ELE ESTA SE CURANDO DA GRIPE "A" (APERITIVO).
ESSA REALMENTE REQUER BASTANTRE DESCANÇO.

Raul Pitbull disse...

Olha, quem gosta de animais é gente muito boa. Temos que cuidar deles. Eu tenho dois cães: um Fila e outro Colie. Um "fila o rango dos outros" e o outro "colhe pulgas". Hahahaha.
Beijo, Dulce.

Dulce disse...

Raul, voce deve ser uma figura , adoro suas tiradas, isso mostra que é uma pessoa inteligente, cuide bem dos seus "fila rango e colhe pulgas"
Beijos e bom final de semana