sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tá todo mundo louco!

Nos últimos tempos temos visto cada coisa que dá a impressão de que tá todo mundo louco, mesmo. Olhem essa aqui:
Michelle Duggar nasceu para ser mãe. Aos 42 anos, a americana está grávida do 19º filho. A descoberta veio pouco antes de o filho mais velho, Josh, de 21 anos, se tornar pai – o nascimento de uma menina está marcado para o dia 18 de outubro. Além de Josh, Michelle e o marido, Jim Bob, têm outros 17 filhos, todos com nomes iniciados com J: Jana e John-David, 19; Jill, 18; Jessa, 16; Jinger, 15; Joseph, 14; Josiah, 13; Joy-Anna, 11; Jeremiah e Jedidiah, 10; Jason, 9; James, 8; Justin, 6; Jackson, 5; Johannah, 3; Jennifer, 2 e Jordyn-Grace, 8 meses. Recentemente, a família de Tontitown, no estado americano de Arkansas, participou de um programa de TV chamado "18 Kids and Counting" (18 crianças e contando, em português). O casal ainda não escolheu os possíveis nomes do próximo filho, que deve nascer em março. Michelle ficou emocionada com a novidade e contou que pulou ao ver o teste de gravidez com o resultado positivo.
– Obrigada, meu Deus. Eu pensava que meus dias de bebê estavam acabados, e você me abençoou com mais um – disse.
Para o elevador, que eu desço na próxima.

4 comentários:

João Angelli disse...

REALMENTE É UMA COISA ANORMAL. NUM MUNDO ONDE AS MULHERES NÃO TÊM TEMPO MAIS PARA CRIAR FILHOS. ESSA MULHER TEM UMA NINHADA DE FILHOS. " ARE BABA ". UM FORA E O OUTRA JA DENTRO.
ESSA É O TIPO DE MULHER QUE ENGRAVIDA ATÉ COM O ESPIRRO DO CARA.

PARA DESCONTRAIR:

Essa é das boas!!

Zé Miguilim comenta com sua esposa, a Bastiana:

- Muié, ricebi uma intimação da Receita Federar. Caí na máia fina!!! Ocê acha que devo comparecê à odiência com o fiscár, de botas e carça de sirviço, pra parecê mais simpres, ou de rôpa de sair, pra passá uma imagi de seriedade?

- Home, vou dizê a mema coisa que minha mãe me disse quando preguntei prela se devia di usá carcinha de renda ou de seda, na noite de núpcias.

- E que foi que sua mãe disse?

- Tanto faz! Ele vai te fudê... de quarquer jeito.


GENTE: UM BOM FIM DE SEMANA E FERIADO A TODOS. SE DIVIRTAM BASTANTE, FAÇAM BASTANTE AMOR E SE CUIDEM. SE BEBER NÃO DIRIJA.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Pitbull disse...

Olha, sabe, essa mulher é muito fértil. É um fenômeno. Só não sei como cria essa filharada toda. Eu queria adotar um menino. Será que consigo, heim Fachel?
Nossa Senhora do Parto.

Tania disse...

Oi, pessoal. Muito estranha a situação, mas tem gente pra tudo. Querer filhos e mais filhos requer condições de vida digna. Será que tem isso lá? Abraços.