terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Fim das Rugas. Será?

Já imaginou colar um papelzinho na pele e melhorar a aparência das rugas? O Power Paper é um adesivo que foi criado para ser colocado nas regiões das rugas. Diminui marcas e manchas, hidrata e da firmeza em apenas 20 minutos. O adesivo possui uma beteria impressa auto-ativada que introduz, por meio de uma corrente elétrica os íons de um determinado medicamento nos tecidos cutâneos, aumentando a produção do colágeno.
Há quem não sinta nada, mas alguns sentem formigamento e vermelhidão temporários.
Cuidado, pois algumas pessoas como gestantes, portadores de marca passo ou alérgicos a metais devem evitar o adesivo.
Já estou imaginando os muros pichados com "rugas nunca mais" ou "abaixo as rugas".
Vou providenciar os meus. E o Raul e o João será que vão adquirir?

14 comentários:

CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Angelli disse...

BOM DIA PAULO - EM PRIMEIRO LUGAR APESAR DE SER JA CINQUENTÃO AINDA NÃO TENHO RUGAS, LOGICO DEVIDO AO FATO DE MINHA PELE MORENA, SE FOSSE PELO LADO DO MEU PAI EU SERIA UM GRONGO, AINDA BEM QUE TEVE A MISTURA E AQUI ESTOU EU MORENO JAMBO E SEM RUGAS.

CAMILA JA ESTAVAMOS SENTINDO A TUA FALTA E DAS OUTRAS MENINAS DO BLOG.
SEM VCS ESTE BLOG PERDE O SENTIDO.

A UNICA MENINA/MENINO QUE CONTINUAVA NO BLOG ERA O RAUL.
E AS VEZES A DULCE.

UM BOM RETORNO GURIA.

luciana disse...

VEM PRA CÁ.........Hummm,gostei meu caro amigo,do novo visual de seu blog,e por falar em visual,a novidade que vc lançou é comprovada mesmo?sei não...de repente meu caro,é milagre demais,e qdo a esmola é muita,o santo desconfia...cuidado viu?Na verdade,que importa algumas ruguinhas no rosto? O que não podemos ter,são "rugas na alma"...
Voltei amigos,e muito feliz em saber que o João tb está de volta,é um prazer imenso poder interagir com vcs novamente,e apreciar suas materias que são como sempre,maravilhosas.
Beijussssssssss

luciana disse...

bom dia joão,bemhumorado como sempre,e pode ter certeza que não é só a cor de sua pele que te favorece,mas o bom humor que vc tem! Será que um dia isto aqui vai voltar aos velhos tempos das rolinhas e dos anus?er muito bom heim?nunca me esqueço.Um abraço

João Angelli disse...

OLA LUCIANA QUE BOM TE TER DE VOLTA AO BLOG.ESPERO QUE ESTEJA TD BEM CONTIGO QUER NA PARTE FINANCEIRA, QUER NA PARTE AMOROSA.
A TRAIRAGEM ESTA PARADA COM A TURMA DA CONFRARIA.
BOM RETORNO, ESTAVAMOS SENTINDO TUA FALTA.

João Angelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luciana disse...

OI JOÃO,OBRIGADA PELO CARINHO,ESTÁ TUDO MUITO BEM COMIGO SIM,FIZ MUDANÇAS EM MINHA VIDA,AS VEZES É PRECISO TER CORAGEM DE JOGAR TUDO PRO ALTO E DAR UMA VOLTA DE 190º,FOI O QUE FIZ,SAI DE MINHA TERRA,VIM PRA BELO HORIZONTE ARRISQUEI TODAS AS MINHAS FICHAS,VIM COM A CARA E A CORAGEM,DEIXEI OS FILHOS,TUDO PRA TRAZ,MAS AGORA MINHA VIDA ESTÁ NOS EIXOS EM TODOS OS SENTIDOS,MEUS FILHOS JA ESTÃO COMIGO,E ESTÁ TUDO CAMINHANDO PRA FICAR CADA VEZ MELHOR,ESTOU REALIZADA,COMO MÃE,MULHR,PROFISSIONAL,TA TUDO TRANQUILO,E VC? ESPERO QUE VC TB ESTEJA MUITO FELIZ. ABÇO

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Angelli disse...

THAI, EU SEMPRE SINTO FALTA DAS MENINAS, IMAGINA SE EU SENTISSE FALTA DO PAULO AO AEU IRIA VIRAR UM RAUL.

Dulce disse...

Lu querida, que saudadess de vc aqui no blog. Voce fez muita falta é uma pessoa maravilhosa e com grandeza de palavras. Com rugas ou sem rugas o que vale é o interior de cada um.beijos

João Angelli disse...

LUCIANA, EU ESTOU BASTANTE FELIZ.
JA VAI PRA 02 ANOS O MEU RELACIONAMENTO COM A ANDREIA. ELA APARECEU NA MINHA VIDA COMO UM ANJO E ME AJUDOU A ENFRENTAR TODAS AS ADVERSIDADES DE UMA VIUVES.
ESTAMOS AI FAZENDO DE TUDO PARA A CONTINUAÇÃO E JA ESTAMOS PROVIDENCIANDO A CHEGADA DE UM HERDEIRO/A.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raul Pitbull disse...

Olha, to vendo que se reencontraram, tomara não se separem mais. Sabe, Lu, eu não estava na outra fase do blog, mas hoje abrilhanto os comentários junto com essa gente maravilhosa, todos bem humorados.Quanto às rugas, olha Fachel, duvido que você coloque adesivos no lugar mais enrugado que você tem. Hahahaha. Nossa Senhora da Pele Lisa.

Unknown disse...

Bom dia!!!

Interessante.....muito mais que rugas , deviamos nos preocupar com que realmente somos.

O oceano é barulhento externamente e absolutamente silencioso em seu interior. Nós deveríamos seguir esse exemplo. Quanto maior for o caos ao redor, mais pacífico deveria ser o nosso estágio.
(por Brahma Kumaris)