segunda-feira, 29 de junho de 2009

ÁGUA

Parece incrível, mas a maior causa do envelhecimento é a falta de água no organismo. Causa confusão mental, pressão baixa, angina, batimentos cardíacos aumentam, podendo levar até a morte.
Quantas vezes vemos nossos idosos tomar água por iniciativa? Poucas vezes, né? Mesmo desidratados, já com 50% só de água no organismo (ao nascermos são 90%), os mecanismos de alerta não funcionam mais como deveriam. Menos água = menos sangue, menos oxigênio...
Segundo o médico Arnaldo Lichtenstein, “é para nossos vovôs e vovós adquirirem o hábito de tomar líquidos (suco, chás, sopa, gelatina, frutos como melão, melancia, abacaxi, laranja) e para nós, que cuidamos dos velhinhos oferecer, constantemente, líquidos. De duas em duas horas.”.
Obs: Não é pra jogas os idosos no rio, percebis?
***
Primeira vítima brasileira da Gripe A é gaúcha. Veio da Argentina a trabalho. Sem alarme, devemos aguardar as condições de saúde em que estava esse paciente.
***
Cantor, dançarino, compositor, diretor de vídeo e produtor. Tudo isso era Michael Jackson. Um artista completo. Dificilmente teremos outro igual.
***
1º de julho: dia da virada.
***
Mais uma novidade na TV: Xuxa deve acertar com a Record e ter um programa nas tardes de domingo.

6 comentários:

João Angelli disse...

BEBER ÁGUA É MUITO IMPORTANTE.

ENQUANTO ISSO O SR. PAULO FACHEL USANDO SUA CAMISA COR DE ROSA FOI VISTO NO DESFILE DESTE FIM DE SEMANA EM PORTO ALEGRE(REDENÇÃO) NO ENSAIO DA PARADA LIVRE.
ALIAS, ELE NÃO PERDE UMA PARADA OU ENSAIO LIVRE.

INTER SERA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.

Dulce disse...

só entrei ora dizer a voces João e Cia o Inter não levará essa.....

CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Angelli disse...

Fazer o que Camila. Tem gente que acredita em Papai Noel.
Certo, minha mãe sempre me diz:
Não contrarei as pessoas. Acho certo vc continuar a defender o Prof. Paulo Fachel, todo o homem(fragil) precisa disso. Tem um amigo dele que mora enfrente a Redenção que me disse, que eles estavão la.

Dulce, vamos apostar?

Dulce disse...

João, aposta aceita. O que esta valendo? Meu palpite 2x1 para o meu curingão "O BAO"

Unknown disse...

Todo o organismo vivo possui alto percentual de água,água e vida estão sempre associados.

A morte de Michael Jackson,abalou o mundo,afinal.ele se fazia presente em tantas vidas com seus rítmos e canções.Que pena,penso q ele não foi feliz,não soube dar a volta por cima,que muitos de nós aprendeu a dar,mas seu legado artístico ficará eternamente,entre nós.