segunda-feira, 22 de junho de 2009

Os Padres

Já vi que o problema dos padres não é o celibato, que na realidade não é abstinência sexual. Mas, popularmente, se usa o termo nesse sentido.
Os padres católicos, pelo menos até agora, gostam é de crianças. Meninos principalmente. Não sou eu que estou afirmando. São fatos. E contra fatos tem argumentos?
Agora em Rio do Sul (SC) foi pego um padre, de 64 anos, com uma menina de 13.
Vejo isso como inaceitável, em qualquer situação que fosse. O fato de ser padre piora o caso.
Desde pequeno que tentam me passar o padre como uma pessoa representante de Deus na terra. Menos, né?
Se não é do negócio, mano, cai fora. Deixa pra quem gosta do oficio.
E vai fazer curso de canalha no casarão. Porque pedofilia, não.

1º de julho. Dia da virada.

Passe livre ( nos ônibus), na capital, já perdeu seu sentido. O que era pra juntar a família e passear, virou encontro de marginais, que fizeram arrastão, sábado no centro de Porto Alegre. Portanto, deve acabar logo.

Mudanças na TV: Roberto Justos e Eliana trocam Record pelo SBT.

2 comentários:

João Angelli disse...

Bom, acho que a Igreja Católica ha muito tem perdido espaço. São novos tempos, novas realidades. Acho que o casamento deveria ser permitido aos Padres. Também acho que quem vai a uma Missa tem o direito de comungar mesmo sem ter feito a Primeira Comunhão.
Somos humanos e temos ecessidades.
O que a Igreja Católica necessita é atualização. Assim como a Justiça do Brasil.

Passe Livre: Não se pode tirar um beneficio da População por conta de alguns marginais. O geverno é que tem que tomar providencias para garantir a segurança desse beneficio.

Para descontrair: Perguntado ao Alvaro se ele conhecia o Ronaldo(Gordo) e o Adriano( Gordo ) ele respondeu " Só de passagem ".

CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.