terça-feira, 23 de junho de 2009

PRA QUE SERVE O SENADO?

Falando sério, na prática, sem repetir o que dizem os comentaristas políticos ou qualquer outro apresentador de rádio e TV. Falo isso, porque a grande maioria repete o que houve e não para pra analisar a situação.
Temos 81 senadores, 10 mil servidores. Benefícios pra todo lado. Parentes, amigos, amigos dos amigos, cachorros e etc. Os caras fazem o que bem querem. É grana que não acaba mais. R$ 3.800,00 é mixaria, pois o Sarney nem sabia que recebia isso indevidamente. A cada dia mais escândalos.
Pra que essa estrutura então? Já temos 503 deputados, de vários partidos, eleitos pelo povo. Não chega isso pra aprovar a leis desse país.
Pra que serve o Senado?
****
O ano de 2007 tirou de nossas companhias 3 amigas e um amigo. Dentre elas, a Iria, esposa do João, que hoje, dia 23, faz 2 anos que partiu. Um abraço ao amigo João e quem puder fazer uma oração...
****
1º de julho: dia da virada.

10 comentários:

João Angelli disse...

CONCORDO COM O SR. PROFESSOR FACHEL. SENADO PARA QUE? CABIDE DE EMPREGOS SOMENTE.

BEM, HOJE ESTA FAZENDO 02 ANOS QUE PERDI MINHA MULHER, 28 ANOS DE RELACIONAMENTO, MUITAS DIFICULDADES VIVIDAS E ENFRENTADAS JUNTOS. QUE DEUS A TENHA EM UM BELO LUGAR, POIS ELA MERECE ISSO.
ESTOU MANDANDO REZAR UMA MISSA HOJE NA IGREJA DO ROSARIO, AS 18:00H.
O TEMPO AJUDA A CURAR, A FERIDA VAI DIMINUINDO, A CICATRIZ FICA COMO LEMBRANÇA.

E A VIDA CONTINUA PARA QUEM ESTA VIVO, E VAMOS NOVAMENTE A PROCURA DA FELICIDADE, NUNCA É TARDE.

O VERDADEIRO HOMEM NÃO VIVE SEM UMA MULHER AO SEU LADO. POR ISSO EU DIGO AS MULHERES SÃO SEM DUVIDA A RAZÃO DA VIDA DOS HOMENS. EU ADORO AS MULHERES.

Dulce disse...

Entrei só pra dizer que não haverá virada. Dia 1 de Julho entrará para a historia ..... É NÓIS NA FITA DE NOVO....ME IRMAO

Raul Pitbull disse...

Olha, pra mim sempre foram bons os senadores. Pagam bem. Hahaha. Mas pros mortais, aff. Não servem pra nada. Nossa Senhora do Voto Nulo.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dulce disse...

ahahahhahaha Camilinha e Thaisinha...olha só uma coisa sou sozinha no meio de tantos colorados, mas não tenho medo de voces não viu. Infelizmente tenho que trabalhar senão iria assistir o jogo ai em Porto Alegre e faria questão de estar com todos voces e sabe porque????? Se o corintians ganhar vou ficar feliz e vou consolar a todos e se for o contrario serei consolada por todos... ehehheheheh entenderam meu raciocinio
Quem viver verá, beijão

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Angelli disse...

BOM MENINAS ESTOU AI PARA CONSOLAR QUER PERDER, DULCE, TAIS OU CAMILA.

ESTOU SEMPRE PRONTO A AJUDAR UMA AMIGA.

Raul Pitbull disse...

Olha, João, e eu aqui você não quer consolar?
Já tô "por...raqui" disso tudo.
Aff.

João Angelli disse...

Raul Pitibull vc deve ser quase uma mulher, mas eu consolo somente as mulheres. O Professor Paulo Fachel quem sabe possa te consolar.

UMA PEQUENA PREMONIÇÃO

Nesta manhã de 6a. feira do dia 31/03/2006 eu tive um estranho pressentimento “ que você tinha virado um TREMENDO BOIOLÃO “ e resolvi escrever esta mensagem exatamente às 6:22h direto de meu computador...

Se você realmente virou um VIADO irá ler este documento apenas no dia 24/06/2009, exatamente às 15:29 horas, olhe para o relógio do seu computador e não se assuste.


Por acaso eu acertei?

Não se preocupe, pois você será meu primeiro amigo BAITOLA