quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Preço do Preso

Apesar de setores do governo serem contra, existe a possibilidade de presídios serem contruídos e administrados por empresas privadas.
A administradora não faria nada mais do seguir ordens definidas pelo poder público.
O que me chamou a atenção foi de que um preso custará R$ 2.100,00 ao mês. Um gasto exagerado para um assassino ou ladrão. Quantos amigos do bem lutam para ter a metade disso de salário e não conseguem?
Porque o preso não pode cumprir a pena trabalhando e, com essa produção, manter os presídios?
A hipocrisia da legislação precisa mudar. Ou a segurança vai pro fundo do poço, definitivamente.
****
Lamentávelmente, o Gremio perdeu de 3 a 1 para o Cruzeiro e deixa as coisas difíceis para os segundo jogo. Situação parecida com a do Inter. Continuo com minha tese: primeira partida em casa é melhor. É mais fácil "fazer" 2x0 que "ter que fazer" 2x0.
****
A turma do Pânico continua na RedeTV até 2013.
****
Quanto ao "afair" Raul e João verifica-se que a paixão, também, existe por palavras e textos. Seu Raul, vai firme que o João se entrega.
****
Dia 1º de julho: o dia da virada.

8 comentários:

João Angelli disse...

Sem contar Professor que as esposas dos presos recebem uma ajuda financeira do Governo.

Quanto ao Grêmio, a situação fica dificil, mas não impossivel.

Paulo o que o Raul quer só vc pode atender, afinal tu faz parte do mesmo time.

Eu sou fraco e cedo rapido é para as mulheres. Adoro mulher.

Raul Pitbull disse...

Olha, acho que o Sr. Fachel não me leva a sério. Porque ele não sabe se sou apaixonado pelo João e fica afirmando por aí.
Agora, quanto aos presos, é uma barbaridade a gente pagar pra eles ficarem numa boa. Tem que trabalhar e se sustentar na cadeia. Tipo só come o que plantar ou produzir.

CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CAMILA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Angelli disse...

Camila, tu pensa que sabe das coisas. O Pior de tudo é uma mulher cega. O Sr. Paulo o qual tu afirma ser MACHO,realmente ele é Macho embaixo de outro Macho.

Para descontrair:

O Pé e o Pênis...

O Pé: "...Sabe Pênis, eu não me conformo com as injustiças.Eu andei pensando que você é que leva uma vida boa.Você fica ai na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu aqui em baixo só me ferro!!!! Eu fico aqui dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topadas nas quinas dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e cheirando mal...

O Pênis: "...Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim... Você está reclamando à toa. Realmente, de vez em quando eu tô aqui quietinho, tranqüilo aí começo a ouvir uma conversa meio estranha lá fora, então eu levanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega, me enfia num buraco escuro, molhado, não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira, se põe ou se tira, com essa indecisão toda de não saber se entra ou se sai, eu fico tonto, vomito e desmaio..."

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Angelli disse...

ISSO É QUE É MULHER, VIU SEU FACHEL. ISSO É O QUE EU SEMPRE DISSE AO PESSOAL DA CONFRARIA, E TU SABE DISSO. SABENDO ONDE PROCURAR AGENTE ENCONTRA ÓTIMAS MULHERES.
TAIS ISSO TUDO É BRINCADEIRA. NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE E SIM DE COMENTARIOS JUNTO AO MEU AMIGO PAULO,CHICÃO E TITO. FALAMOS MUITO SOBRE RELACIONAMENTOS, TROCAMOS MUITAS IDEIA. QUEM SABE NO PRÓXIMO VERÃO AGENTE VENHA A SE CONHECER.

Unknown disse...

Ref: presos ...Nesse país prevalece sempre a inversão de valores,,,as esposas de presos recebem ajuda e eles representam todo esste custo para os cofres públicos,enquanto profissionais da área da educação,da saúde e da segurança são muito mal pagos,tendo que viver em condições precárias.Dá prá entender esta lógica?