terça-feira, 2 de junho de 2009

Mais um

Os constantes acidentes aéreos nos deixam preocupados com a queda no rendimento do sistema e dos operadores em geral.
Se antes, dizem, o sistema era precário, pelo menos, nos parece, que os operadores eram melhor capacitados.
Entendo que um operador deva saber falar a língua do seu país, mais inglês e espanhol, no mínimo.
Será que o Senegal tem condições de oferecer esse serviço plenamente?
As pessoas sabem, que para ir à Paris, ficam dependentes do espaço aéreo do Senegal?
Realmente preocupa o futuro na navegação aérea no mundo.

*****
Mesmo com a estréia de A Fazenda, na Record, Globo se preparou muito bem, com chamadas, ao vivo, do Fantástico, durante a semana e mais o show das mulheres cantando Roberto. Deu 24 a 16 pra Globo. Achei estranho ter deixado algumas cantoras de fora, na edição, tipo Rosemery e Adriana Calcanhoto, que apareceram no final, quando todas cantaram Como é Grande o meu Amor por Você. Hebe e Marilia Pera foram um show a parte. A Hebe só o SS não vê.

4 comentários:

Adriane Kruse disse...

Por força da minha profissão e relacionamentos, conheço alguns controladores de vôo que comentam horrores sobre as "habilidades e conhecimentos" dos pilotos. Acho injusto comentar sobre os controladores do Senegal, já que a aeronave estava sobre águas internacionais e não sobre o espaço aéreo de qualquer outro país, inclusive o nosso. Já fiz diversos vôos internacionais e vale comentar que nunca houve o menor incidente, a não ser as turbulências normais decorrentes de atravessar tempestades, o que foi o caso dessa aeronave. Amo viagens e aviões e os vôos que fiz sempre foram muito seguros, no espaço aéreo de qualquer país.

Ainda bem que a Adriana CHATAnhoto não apareceu. Menos uma CHATA. A Marília Pera foi horrível. Isso não era teatro, era música do RC e como tal, deveria ter sido tratada. Já a Hebe ..... deveria ter saído fora do ar há uns 50 anos, no mínimo ....

Adriane Kruse disse...

Que saudades do calor da Paraíba !

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Belo espetáculo,a homenagem das cantoras à Roberto Carlos de quem sou fã de carteirinha que além de posuir uma belíssima voz,limpa e afinada aborda de forma única e marcante o amor,em todas as suas nuances,expressando de forma magnífica os sentimentos de dor e prazer que as paixões nos trazem e só os românticos haverão de saber do que falo.Para mim,ele é único,imbatível,eterno.As cantoras fizeram uma boa performance de modo geral.Não gostei da atuação da Marilia Pera,penso que ela pode muito mais,porque além de excelente atriz,possui uma linda voz.Destaco,Hebe Camargo,que com a idade q possui,conseguiu escolher uma música dele pouco conhecida,dando um show de interpretação,e estando lindamente produzida no que se refere à roupa,maquiagem e cabelo.